Tenho as minhas idas às compras bastante estruturadas. Já tenho os supermercados escolhidos e o que compro em cada um bastante definido. No entanto, nunca é tarde para mudar de hábitos. Depois do vídeo em que comparei o valor de 10 produtos em 4 supermercados diferentes, uma subscritora mencionou que os vegetais na feira eram muito mais em conta. Fiquei com essa dica na mente e decidi fazer um vídeo para confirmar se será mesmo assim. Hoje, temos uma comparação: Pingo vs. Feira.
Apesar de mesmo ao pé de minha casa se realizar uma Feira todos os sábados de manhã, raramente vou lá. Inicialmente, era porque queria dormir até tarde, depois porque os miúdos me davam que fazer e a ideia das idas à feira ficou esquecida. Mas as minhas rotinas, hoje em dia, já não as mesmas de há alguns atrás e o sábado de manhã já não é para dormir. Assim, quando a ideia deste vídeo se começou a desenhar na minha mente, pensei que tinha tudo para o conseguir concretizar.
No sábado passado, depois da minha corrida com o meu grupo de amigas, peguei num saco grande e lá fui fazer a compra de 10 produtos (alguns vegetais e alguma fruta) à Feira. Comprei apenas legumes e fruta que são de consumo habitual cá em casa para evitar o desperdício. A seguir ao almoço, fui ao Pingo Doce comprar os mesmos produtos para conseguir perceber se realmente se justificaria uma mudança de hábitos.
O que achas? Neste combate, entre Pingo Doce vs. Feira, quem ganha? Ir à Feira já faz parte dos teus hábitos? Vê o vídeo para saberes as conclusões que tirei!
Vídeo – Pingo Doce vs. Feira
Tens ideias para vídeos de comparação? Deixa na caixa de comentários mais abaixo!
Até à próxima,
Irene
Se gostaste deste artigo, partilha-o nas redes sociais e ajuda-nos a crescer! ❤